segunda-feira, 28 de março de 2011

30 coisas para fazer antes dos 30 !

1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida ()
2 Encontrar alguém da Net ()
3 Agarrar um amor platônico

4 Se apaixonar a primeira vista

5 Roubar o namorado de alguém ()
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas ()
7 Ir p/ balada d ônibus ()
8 Subir num palco e dançar igual louco ()
9 Transar num lugar publico

10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe ()
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda ()
12 Fazer uma Tatoo ()
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota

14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'

15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu ()
16 Se jogar na piscina de roupa ()
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia ()
18 Ir numa boate gay

19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate

20 Tomar banho de praia a noite ()
21 Ter um peixe e conversar com ele

22 Encontrar um ídolo

23 Sacanear um desconhecido ()
24 Chorar vendo um desenho ()
25 Compor uma música ()
26 Viajar sozinho

27 Chorar d tanto rir ()
28 Jogar uma bomba no vizinho

29 Encontrar um amor ()
30 dizer EU TE AMO  ()










Falta pouco pra terminar ;D

sábado, 26 de março de 2011

para que dar importancia a coisas tolas ? aaaah, vou sair por ai,com um sorriso enoorme no rosto,comer um brigadeiro gigante sem receio de ficar com aquele liiindo pneusinho u.u, comer frituuuuras, sem medo de ficar com as amaveis celulites, comer frango com bacon no intervalo do colégio,sentar torto...e daí se eu ficar corcunda ? kkk. fazer uma pessoa FELIZ, e esperar isso dela também ! quero tomar coragem cada dia mais para estudar, afinal ter 25 anos no 2° ano é tenso né ? ;/ kkk fazer uma faculdade e realizar meus sonhos ! correr...correr atrás, de um moto taXi se eu perder (: kkk. deixar minhas unhas crescerem, e cortar as pontinhas do meu cabelo, quando necessário e porque não chegar do colégio ligar o pc, e só sair de lá quando minha mãe falar: -MAAAAAAAAAAAAAAAAYARA vou puxar o cabo do computador ! da pra você sair dai pra comer, ler um livro, fazer alguma coisa de util ? --'kkkkk. não tenho porque reclamar da minha vida ! nem sempre eu vou entrar no msn, e dizer: - tuuudo ótimo e você ? (: mais posso garantir a mim mesma, que nunca irá faltar, um sorriso no rosto, mesmo nos 'desesperos' do dia-a-dia ! minha vida vai continuar asssim, e cada vez melhor ! amor própio ? isso eu tenho de sobra !quer um pouquinho (:

quinta-feira, 24 de março de 2011

e agora apenas restam recordações de uma linda amizade que nos unia, cada dia mais. restam apenas as fotos os, textos, as palavras de carinho que trocávamos. agora só restam as memórias de todos os nossos momentos, de todas as nossas brincadeiras. restam apenas as lembranças de quando ainda conseguíamos olhar uma para a outra, confiar uma na outra. foram momentos inesquecíveis, foi uma amizade que eu jamais irei esquecer. já nada me resta, já não há nada que me faça agarrar à vida e ser feliz. sim, tu eras a razão de tudo. e tinhas uma enorme importância para mim. e desde que partis-te, que sinto um enorme vazio dentro de mim, desde que partis-te que nada tem sido, como era antes. eu nunca quis nada disto para a nossa amizade. nós jurámos que seria para sempre, e eu sempre acreditei que seria. nós jurámos que nada, nem ninguém nos iria separar, mas não foi isso que aconteceu. fizemos juras eternas, trocamos histórias, segredos. fomos bastante felizes, ao lado uma da outra. e agora devido a todas estas estúpidas discussões, tudo acabou. tudo chegou ao fim. só ficaram as lágrimas, de um passado onde sabia que tu estarias lá sempre para me apoiar, para me ouvir. sim, vou amar-te, tal como sempre o fiz. vou amar-te até ao fim dos meus dias. foste das melhores pessoas que eu já alguma vez conheci. nunca me faltou nada, vinda da tua parte. 
peço-te desculpa por, não o ter feito também. peço desculpa por nem sempre estar presente, quando mais precisas. peço desculpa por nem sempre te ter apoiado, por nem sempre te ter ouvido. desculpa por tudo e por nada. tenho muitas desculpas para te pedir, mas também tenho muitas a para te agradecer. principalmente pelo facto de nunca me teres deixado. por me teres ajudado a levantar de todas as minhas quedas, obrigada por me ouvires quando mais ninguém o fez. obrigada por todos os abraços, por todos os sorrisos. obrigada por toda a confiança que em mim tiveste. obrigada por todas as palavras de conforto, por toda a amizade e amor que me transmitiste. obrigada por todos os momentos, obrigada por todas as noites. 
superámos inúmeras barreiras, inúmeros obstáculos na nossa amizade. porque sim, ela sempre foi muito superior a tudo isso. e sei bem que, também é superior a todas estas confusões. mas faltam muitas coisas, simples promenores que dificultam logo as coisas, e tu sabes bem do que eu estou a falar. 
acredito que isto um dia vai voltar, e acredito que um dia voltaremos a ser felizes. até lá, transportarei toda esta dor no meu peito, por não te ter a meu lado.

terça-feira, 22 de março de 2011

Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito tímido de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho, preciso que alguém faça isso.

As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo
Aquelas que não der Deus põe no chão pra mim
Nem preconceito, nem racismo
Nem inveja nada me para antes do fim
Nem olho gordo, nem conspiração
Patifaria bate na minha porta e cai no chão
Eu chuto pra longe toda a má vibração 

Mas depois de um tempo,

 Depois de um tempo você se acostuma. Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente, porque esses sonhos não se realizam. Se acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar, porque suas paixões nunca são correspondidas. Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos. Mas a vidanão aceita comodidades nem costumes. Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos, paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo. Porque a vida mais do que ninguém sabe que fortes são aqueles que sofrem, porque sabem que vão sobreviver.
Aprendi que amores eternos, podem acabar em uma noite .. que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos .. que o amor sozinho, não tem a força que imaginei .. que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno .. que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos .. que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram .. que o "nunca mais" nunca se cumpre , que o "para sempre" sempre acaba .. que minha família com suas 1.000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso .. que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo .. que vou sempre me surpreender; seja com os outros ou comigo .. que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo. Chorar e lindo, pois cada lágrima na face, são palavras ditas de um sentimento calado .. às vezes as pessoas que mais amamos são as que mais magoamos, porque queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos. nunca diga que esqueceu um grande amor, apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é INESQUECIVEL . as lágrimas não doem, o que dói são os motivos que fazem elas caírem!
Eu quero te esquecer, quero não lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida, mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sinto aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempre estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! .. você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você, e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo.
E eu que  um dia cheguei a pensar,que você era o homem da minhaa vida, que seu amor por mim, ia além de tudo. achei que eu nunca tinha sentido aquilo antes .. e hoje, que eu vejo que você não passou de apenas mais um, me fez chorar, sofrer, como ninguém. me perco em meus pensamentos pensando como um dia fui capaz de te amar, mas hoje eu vejo, que nada foi em vão, por isso agora eu falo com toda a certeza: você foi apenas mais um.
um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração,e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. o nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! e você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. e você vai perceber que me amava. e o que eu irei te dizer? - TARDE DEMAIS! você teve sua chance.!

terça-feira, 15 de março de 2011

Quer saber  que eu penso ?


Tente se colocar no meu lugar, tente ser eu. Você irá compreender o porque das coisas que fiz, faço e das que ainda vou fazer. Não sei muito bem o que quero, mas sei o que não quero. E se nada der certo as consequências serão somente minhas, eu pagarei pelos meus erros. Não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em me dizer. Apenas odeio e amo. Porque o faço, talvez perguntes. Não sei. Mas sinto que é assim, e sofro com isso. Se eu fosse ainda mais ousada perceberia que estou confusa, mas quero estar assim, por que ao menos em confusões eu me acho e me acolho. Nada mais coexiste, nada mais necessita e eu sou só mais uma louca. Entre amores e dores, sonhos e sabores, sinto-me fria, sinto-me quente, essa instabilidade e inconstância me deixam sempre dormente.
Quando depositamos confiança nas pessoas, o risco da decepção é grande, pois elas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, bem como não estamos aqui para satisfazer as dela.

No mundo existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras que te odiram pelo mesmo motivo. Acostume-se.

Aprendi que duas pessoas

discutindo, não quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma sequência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive do futuro, não vive .. Sonha. Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada, um minuto é muito. Que mesmo acompanhado, ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que Amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos. Que o importante pra mim, não é pra outros e isso não é defeito. Que a decência é uma prática diária. Que humilhar é a pior das covardias. Que a capacidade de amar é nata, não depende de terceiros. Que a beleza está nas boas coisas da vida,até nas mais simples. Que tudo muda para melhor ou para pior mas muda.Que nada é pra sempre, então aproveite enquanto dure! 

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena ! ;$

Há certas horas, em que não precisamos de um
Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma
cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o
abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra
chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a
gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos
seja de uma sinceridade
inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto
impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu
lado...
Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou Aqui!

domingo, 13 de março de 2011

Aprendi
que as palavras de amor perdem o sentido quando usadas sem critérios
que amigos não são para guardá-los no peito e sim paramostrá-los que são amigos
que certas pessoas vão embora de qualquer maneira,
que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas e saber lutar pelas coisas em que eu acredito.
Aprendi
que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para q a vida faça o resto
que não importa como certas coisas são importantes para mim, tem gente que não da a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las
que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Aprendi
que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso preciso saber do que estou falando
que posso fazer algo em um minuto e responder por isso o resto da vida
que por mais que vc corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo que cortamos em nosso caminho
.Aprendi
que o tempo é muito precioso e não volta atrás
por isso não vale a pena resgatar o passado
o que vale a pena é construir um futuro.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Um dia, você vai se lembrar de mim. você vai tentar chamar alguém, mas não vai haver ninguém pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. nessa fração de segundo, quando seus pés perderem o chão, você vai lembrar do meu carinho e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus beijos e abraços, da minha preocupação quando você saia. E só terá uma música repetindo no seu rádio: a nossa. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu numero, ele estará ocupado demais ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queria mais te atender